Top
 

Prefeito apresenta projeto de requalificação do centro para empresários

Prefeito apresenta projeto de requalificação do centro para empresários

 

 

 

 

 

 

O projeto de revitalização do novo Centro Comercial e do Shopping Cidade das Compras (Shopping Popular) foi apresentado para empresários  nesta segunda-feira (10), durante reunião executiva da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A apresentação foi feita pelo prefeito Colbert Martins, que esteve acompanhado dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação), Antônio Carlos Borges Júnior (Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Social) e Carlos Brito (Planejamento).

De acordo com o prefeito, os investimentos, promovidos pelo Governo Municipal, representam o maior montante já aplicado de uma só vez nas áreas de infraestrutura, urbanização, modernização, mobilidade urbana, educação, saúde e também tecnologia de ponta. “Mostrei várias de nossas ações e recebi diversas sugestões dos empresários presentes, todas elas muito boas e pertinentes. Quando a gente se aproxima de pessoas, de quem trabalha, de comerciantes ou de qualquer cidadão, tem sempre a ganhar”, pontuou Colbert.

O presidente da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, considerou o evento positivo, não apenas para que todos conhecessem de perto o projeto do Governo Municipal, que inclui a requalificação do centro comercial, o Shopping Popular e o BRT, mas como uma forma de interagir com as ações do governo. “Essas mudanças têm sido nossa principal bandeira de luta ao longo dos anos”, destacou, acrescentando que não se trata de um movimento isolado, mas de todas as entidades representativas do comércio de Feira de Santana.

Para o presidente da CDL, Luís Mercês, as alterações no centro comercial são urgentes e o prefeito Colbert Martins apresentou um cenário do que será Feira de Santana nos próximos anos, principalmente no centro comercial. “São mudanças necessárias para acomodar melhor os ambulantes, acolher os comerciantes e a própria população”, conforme destacou.

Compartilhe
ACEFS

Seja o primeiro a comentar

Comentar