Top
 

Empresários visitam obras do Shopping Popular e têm reunião com o prefeito

Empresários visitam obras do Shopping Popular e têm reunião com o prefeito

 

A revitalização do centro comercial de Feira de Santana, especialmente a rua Sales Barbosa, ganhou um novo dado: A questão está sendo discutida diretamente com o prefeito Colbert Martins da Silva. Na manhã desta terça-feira (11) os empresários e o chefe do Executivo visitaram as obras do Centro Comercial Popular e se reuniram para discutir as propostas de intervenção no centro da cidade, após a transferência dos vendedores ambulantes.

Durante a reunião, articulada pela Associação Comercial e Empresarial (ACEFS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi apresentado o relatório elaborado pelo Sebrae, com sugestões para a requalificação do centro comercial. As propostas foram coletadas em sucessivas reuniões com os representantes das entidades do setor e comerciantes, com a participação de técnicos do Sebrae.

O presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, fez avaliação positiva do encontro com o prefeito e afirmou que o Centro Comercial Popular – o Shopping Popular – já é realidade. Ele destacou o volume de investimentos para construção do espaço, lembrando o assunto vem sendo debatido ao longo dos últimos meses. “Nossa preocupação, desde o início, é com o projeto de revitalização do centro”, enfatizou.

Também participaram do encontro no Shopping Popular, que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2019, o presidente da CDL, Luiz Mercês; o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDEC) Antônio Carlos Borges Júnior; o gerente adjunto regional do Sebrae Renato Lisboa, e o consultor do órgão Sávio Sampaio.

O prefeito Colbert Martins elogiou o empenho dos empresários e garantiu que as propostas serão avaliadas. Ele destacou as propostas para realização de melhorias na pavimentação da Sales Barbosa e vias adjacentes, iluminação. O secretário Borges Júnior, por sua vez, lembrou que a requalificação do centro faz parte do projeto Pacto de Feira, lançado pelo Governo Municipal em 2014.

Compartilhe
ACEFS

Seja o primeiro a comentar

Comentar